terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sorrisos


Sorrisos


Sorrir é a minha essência...

Estou sempre sorrindo

Não importa o tempo

Não importa a situação

Sorrir é o que me acalma.

Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados,

Mas é apenas nesses momentos que eu os guardo.

Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim

E depois que o descobri

Não parei mais de sorrir.

Foi sorrindo que Deus falou comigo

E sinto sua presença em cada sorriso que há em mim

E em cada sorriso que vejo e escuto.O sorriso é o meu termômetro principal.

É a minha bússola.

É quando sei que devo mudar de direção ou de posição.

Portanto, sorrir é fundamental!

Não tente entender todos os meus sorrisos...

Eu tenho vários sorrisos para cada situação.

Basta que você saiba

Que quando eu sorrio baixinho

E disfarço o meu olhar

É porque estou feliz de ao teu lado estar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário